terça-feira, 5 de março de 2013

Hugo Chávez, um gigante na construção de sonhos e grandes transformações


O líder do PT na Câmara, José Guimarães (CE), lamentou hoje (5), em nota oficial, a morte do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, ocorrida nesta terça-feira.  Ele disse que o exemplo de Chávez continuaráiluminando os caminhos dos povos da América Latina, na luta pela democracia e pelo crescimento econômico com distribuição de renda”. Guimarães sublinhou que Chávez “foi um gigante na construção de sonhos e grandes realizações”. Leia a nota:

“A Bancada do Partido dos Trabalhadores recebeu com imenso pesar a notícia da morte do presidente da Venezuela, Hugo Chávez, e transmite suas condolências ao governo e ao povo daquele país pela perda deste incansável lutador pela libertação da América Latina.

Os deputados e deputadas do PT manifestam sua convicção de que o legado libertário de Chávez é inesgotável e continuará fertilizando a terra sagrada de nossa América e iluminando os caminhos de seus povos e de suas lutas pela democracia, pelo crescimento econômico com distribuição de renda e pela continua afirmação da dignidade dos povos e das nações de nosso continente.  Foi um gigante na construção de sonhos e grandes realizações.

 Hugo Chávez, os que vão nascer o saúdam. Outras mãos, outras mentes assumirão suas nobres causas às quais dedicou sua vida fértil, rica e voltada à luta pela liberdade e pelo bem-estar do nobre povo de sua querida Venezuela. Agora, ocupará, ao lado de Simon Bolívar,  um lugar de honra nos corações e mentes dos povos de nossa América.

                                               Brasília, 5 de março de 2013.
           
Deputado José Guimarães (PT-CE)
Líder da Bancada do PT na Câmara “


                        

Nenhum comentário: